terça-feira, 28 de dezembro de 2010

10 Personagens e seus bordões inesquecíveis!


Dona Florinda e Professor Girafalles

- Professor Girafales!
- Dona Florinda!
- Que milagre aparecer por aqui!
- Vim lhe trazer este humilde presente.
- Ah, obrigada, Professor Girafales... Não gostaria de entrar e tomar uma xícara de café?
- Não seria muito incômodo?...
- Não, de maneira nenhuma! Queira entrar...
- Depois da senhora...


Pernalonga
- O que que há velhinho?

Chapolim

- Não contavam com minha Astúcia!
- Palma Palma não priemos Cânico!


Fred Flinstone

– Yabadabadoo
Lion - ThunderCat

– Thunder, thunder, thundercats oooooooooh…
– Espada justiceira dê me a visão além do alcance!
Dick Vigarista e Mutley
– Mutley faça alguma coisa!
– Medalha, medalha, medalha...

Chaves
– Ninguem tem paciencia comigo!
– ai que burro dá zero pra ele!
– isso, isso, isso...
– zás e.. zás, zás...






Caco Antibes
– Eu tenho horror a pobre!


Baby Sauro
– Não é a mamãe!



Hiena Hardy
– Oh Céus, Oh Vida, Oh Azar. (Aposto que vc não sabia o nome de quem falava isso!! Bazinga!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário