segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pokémon - Tenho que pegar você (8)!

Não é preciso nem dizer o quão épico e essa série que fez a alegria de duas gerações até agora... um desenho que ainda hoje faz sucessos com as crianças e com os mais nostálgicos como eu.
Noooooooooooossa e quando saiu Mew x Mewtwo, alvoroço nos cinemas, assisti com meu primo Raphael; pô cara um filme, como diria o nosso Represente na camara federal Tiririca, - fandárdigo!


" Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua..."

Um comentário:

  1. Nuss, esse desenho vai ficar pra sempre na minha memória! Eu gostava tanto que, na então 5º serie fiquei de re4cuperação e então fui reprovado em matem´tica por dar muuuuuuuita ateção pro desenho e pouca pra matéria!! - kkkkkkkkkkk - Quando saiu o filme Mew x Mewtwo, acho q foi pior q essa saga de crepusculo, só q lógico era coisa de homem - rsrsrsrss - e a pergunta q não queria calar!: Quem vai ganhar a batalha!????? - rsrsrs - !!
    Ótimos tempos!

    att., Welber

    ResponderExcluir