sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Teletubbies - É hora de dar tchau!

Bem.. teletubbies não foram lá os meus favoritos (pra falar a verdade eu axava o think wink muito gay). Mas foi um marco épico da programação infantil da televisão brasileira, tanto que é lembrando até hoje por nós saudosistas!


No Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo no dia 9 de janeiro de 1999, de manhã.
Em 2001, a produção foi cancelada e foi anunciado que cem novos episódios seriam produzidos, com o último episódio a ser exibido em 5 de janeiro de 2001. No entanto, um total de 365 episódios foram produzidos, o suficiente para um ano inteiro.

2 comentários:

  1. aah, eu amava.. e a pô era a minha favorita ou meu num sei. :X rs. adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk.... os teletubies me trazem grandes recordações...
    creminhoo gostoso, creminho gostoso, creminho gostoso da PÔooo! kkkkk

    ResponderExcluir